18 comentários:

  1. estamos torcendo por vocês!!
    boa sorte \o/

    ResponderExcluir
  2. É isso ai... quando ouvi vocês falando pela primeira vez, achei completamente loucura!!! Agora com a preparação, os apoios que ainda são poucos mas muito importantes acredito... e assim que vocês saírem de Porto Alegre esta ferramenta será muito mais visitada com frequência!!!

    Abraço e boa sorte para vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Parceiros ... Que Deus os abençoe nessa longa jornada de coragem. Parabéns pelo empenho. Vou querer saber o que for possível ... mandem notícias e deixem postagens no meu blog dos lugares que estiverem, quando puderem.
    Força e longa vida !
    Marcelo Kasprzak
    www.omundoseuviaje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Opa ! Esta quase na hora hein ?
    Boa sorte e sucesso !
    Marcelo Costa Kasprzak
    O MUNDO É SEU, VIAJE !

    ResponderExcluir
  5. Meus amores... A saudade já começa bater forte... Quero notícias... hehehehe Fiquem com Deus e q Ele os proteja sempre... Bjos

    ResponderExcluir
  6. Lorenzo (irmão do Boni)27 de janeiro de 2011 às 07:08

    Moacir e Cris, muito legal o que vcs estão fazendo! De vez em quando dou uma olhada no blog pra acompanhar a jornada! Estamos na torcida! Tudo de bom! Boa sorte e aproveitem!

    ResponderExcluir
  7. Deus abençoe esta maravilhosa aventura!!
    Pretendo em dezembro conhecer os Andes, partindo de Mendoza, com certeza suas dicas vão ajudar bastante.
    Abraço
    http://bikegodbless.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigado amigos por toda esta força, vocês são a nossa inspiração para seguirmos adiante! Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom....que viagem, daqui a 1 ano (março 2012), vou pra 101 dar um oizinho qdo estiverem passando por floripa!!!!!!

    http://puraestrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Marcos, moro em Uruguaiana (RS). Estou acompanhando a jornada da Rádio Gaúcha, e ouvi a entrevista com vocês dois, em Huánuco (PERU), no estádio onde o nosso GRÊMIO estará jogando pela Libertadores. Parabéns pela coragem e sucesso na jornada. E dá-lhe GRÊMIO!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Gurizada, estava ouvindo a rádio gaucha no jogo do Grêmio e escutei vocês. quero dar os parabens pela iniciativa de colocar o valor das duas rodas que vocês estão levando por toda a américa, hoje precisamos fazer a sociedade parar para valores que acabamos esquecendo. amo bicicleta e tb gostaria de fazer uma aventura dessas. parebens e sucesso
    Lucas Santos - Porto Alegre

    ResponderExcluir
  12. Ola gente!gostaria muito de fazer uma viagem dessa,mas acho que n tenho fôlego p isso. deve ser muito divertido, quais as condiçoes p entrar nessa,quanta grana envolve? quem sabe um dia. Abraços galera.

    ResponderExcluir
  13. casualmente decobri o blog de voces e fiquei muito feliz com esta expedição, desejo muita saúde e sorte para completarem a viagem,
    abraço
    Alberto Blank - Pelotas/RS

    ResponderExcluir
  14. Parabens a vocês pela viagem e pelos excelentes relatos!!
    acabei de descobri-los pelo mochileiros.com e vou acompanha-los virtualmente nessa empreitada!
    quem sabe quando vcs se aproximarem do Guarujá a gente toma umas!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Depois de tantas pedaladas, muitos imprevistos e constantes dores musculares, vcs estão chegando ao fim. Menos de 90 dias es estarão em casa novamente. Esperamos por vcs com muita alegria e de braços abertos. Força, boas pedaladas e até daqui a pouco. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ola...
    Sou gaúcho (de Panambi), gremista e amante do pedal...
    precisa mais motivo para acompanha o Blog de vocês da aventura pela America do Sul... Parabéns pela iniciativa. Não consigo desgrudar um só dia das novidades que sempre mandam. Numa ida minha para Porto Alegre quero dar um abraço pessoalmente...

    Valdecir Schenkel

    ResponderExcluir